quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Transparência: Prefeitura de Condado presta contas à população

Na manhã de quarta-feira (25), a Prefeitura Municipal promoveu uma reunião pública de prestação de contas das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2014 e das ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A reunião contou com a presença da prefeita Sandra Felix, dos secretários municipais, Vice-Prefeito José Nildo Lopes, Vereador Josué Fonseca, ex-prefeito Honorato Cabral, servidores municipais e comunidade em geral.

A prefeita Sandra Felix abriu a reunião falando da importância deste momento para os cidadãos condadenses. “Agradeço imensamente a presença de todos que atenderam ao nosso convite. Destaco a importância destes momentos e acredito que seria muito bom que mais pessoas participassem. Esta é a hora para tirar dúvidas e conhecer de perto a nossa realidade.” Afirmou a prefeita.

Abrindo as apresentações a Secretária de Infraestrutura, Ozirene Oliveira, apresentou as principais obras realizadas no ano de 2014, bem como as obras que estão em fase de conclusão e prestes a ser entregues em 2015. A exemplo da quadra poliesportiva do Centro Comunitário Lourival Lima-CECOLL e da ampliação do posto de saúde do Loteamento Novo.

A contadora do município, Maria Madalena de Oliveira, apresentou as metas fiscais e destacou o compromisso da gestão em manter a transparência com os gastos públicos, além da manutenção de obras importantes, apesar das dificuldades financeiras. “Eu vejo essa administração de Condado como um verdadeiro milagre. Pois, apesar das dívidas do município e dificuldades de ajuste com folha de pessoal, ainda se faz muito em Condado.” Concluiu a contadora.


A série de reuniões de prestação de contas à comunidade terá continuidade no mês de março, aonde as secretarias municipais apresentarão suas contas e metas alcançadas. Confira na íntegra a apresentação das metas fiscais do 3º quadrimestre em Condado e imagens da reunião.



 


 Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário