sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Olga Sena faz alerta sobre crianças “invisíveis”

A vereadora Olga Sena fez um discurso sobre as crianças “invisíveis” para a sociedade, durante sessão da Câmara Municipal, realizada no último dia 10 de fevereiro. A parlamentar fez um alerta sobre a exploração de crianças que são utilizadas por adultos para pedir esmolas nas ruas do centro da cidade de Goiana.

A parlamentar alertou para o fato de que muitas dessas crianças passam a ser invisíveis para a sociedade. “Por ser uma realidade que já faz parte do nosso cotidiano, muitas dessas crianças acabam se tornando invisíveis para a nossa sociedade. E, a maioria delas são alugadas por mulheres que as utilizam apenas para pedir dinheiro no meio da rua. É o que vem acontecendo em muitas esquinas no centro de Goiana. Mas, não podemos permitir que isso continue”, disse.

A vereadora cobrou da Secretaria de Políticas Sociais uma maior fiscalização para evitar este tipo de exploração a que são submetidas muitas crianças, algumas com apenas poucos meses de vida que passam o dia inteiro expostos a sol e chuva nas ruas do município. 

Olga ainda informou que irá se reunir em breve com profissionais da Secretaria de Políticas Sociais para debater e buscar soluções para o problema. 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho, com o desenvolvimento que está por vir o município clama por uma gestão atenta com as dificuldades da sociedade.

    ResponderExcluir