quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Pinga-Fogo: O Blog quer saber a sua opinião

Estamos vivendo os últimos dias do ano, geralmente utilizados para fazer avaliações positivas e negativas dos últimos quase dose meses. Para não fugir do mainstream e vivenciar este momento reflexivo em sua plenitude, o Blog do Felipe Andrade quer saber: como você caro(a) leitor(a) avalia os trabalhos desempenhados pela Prefeitura de Goiana e pela Câmara de Vereadores em 2014?

Para votar basta acessar as duas enquetes posicionadas na coluna direita deste Blog. Serão três opções para que você possa reverberar neste Blog a sua avaliação: Bom, Regular e Ruim.

As enquetes ficarão no ar até o dia 30 de dezembro. Desta forma, antes do Blog do Felipe Andrade desejar as boas festas tradicionais a você leitor(a), primeiro vai desejar a todos boas reflexões.

O recesso é logo ali - Devido as agendas apertadas dos vereadores goianenses, acabou frustrada uma tentativa de realizar a última sessão do ano da Câmara Municipal na sexta-feira (19).  Ficou definido, então, que os parlamentares goianenses entrarão em recesso após a sessão que será realizada na próxima segunda-feira (22). O recesso só terminará no início do mês de fevereiro.

Não é bem assim - Com projetos importantes tramitando na Câmara Municipal, há quem aposte alto na convocação dos vereadores para sessões extraordinárias durante o período de recesso parlamentar.

Saiu bem na foto - Esta semana o vereador Eduardo Batista esteve presente no evento em que foi anunciado o secretariado de Paulo Câmara, no Recife. O parlamentar goianense possui um ótimo relacionamento com o novo secretário das Cidades, André de Paula. Na foto ao lado, o entrosamento entre o vereador goianense e um dos homens fortes do novo governo estadual, ficou evidenciado. Espera-se que este bom relacionamento gere dividendos positivos para Goiana



Servidores de Caaporã na luta - Após participar de uma reunião no Fórum de Caaporã com os representantes do Judiciário e da Secretaria de Educação, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caaporã (Sinsercaap) realizará uma reunião com todos os servidores nesta sexta-feira (19), a partir das 07h00, no Ginásio de Esportes da Escola Alberto Lundgren. Na oportunidade deverão ser discutidos os procedimentos a serem adotados pelo sindicato. Em seguida, está prevista uma manifestação pacífica, com os servidores caminhando até a Secretaria de Educação. 

Condado ganha nova quadra esportiva - Na tarde da última terça-feira(17) foi entregue a obra de construção da Quadra Esportiva Valdeci Tavares de Oliveira em Condado. A solenidade de inauguração contou com a presença da prefeita Sandra Felix, do Vice-Prefeito José Nildo Lopes, dos vereadores Genivaldo Marinho, Antônio Carlos, José Fernando, Samuel Andrade, Ednaldo do Nascimento e Josué Fonseca, além do ex-prefeito Honorato Cabral e da filha do homenageado Valdeci Tavares, Severina de Fátima dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário