sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Tampinha afirma que Goiana estaria melhor se ele fosse prefeito

A rádio Nova FM recebeu uma ilustre visita na manhã de hoje (31). Juarez Gonçalo de Lima, o popular Tampinha, procurou o programa Comunidade em Movimento para fazer diversas reclamações. Ele ainda afirmou, sem medo de errar, que Goiana estaria melhor se ele fosse prefeito do município.

Dos inúmeros problemas enfrentados pela população, vários deles foram considerados por Tampinha como vergonhosos. Ele ainda fez uma apelo para as autoridade locais. "Eu convido o prefeito e os vereadores para irem lá na pista para ver os buracos de perto. Isto é uma vergonha!", bradou.


Tampinha que foi candidato a vereador no pleito de 2012, obtendo naquela oportunidade 339 votos, abordou vários assuntos durante os quase trinta minutos em que foi entrevistado. Ele criticou a falta de médicos no Hospital Belarmino Correia, a precária iluminação pública da cidade, entre outros problemas.

Vários ouvintes ligaram e participaram pelo Facebook demonstrando admiração pelo folclórico político. Foram feitas, inclusive, algumas declarações de apoio a uma possível candidatura de Tampinha ao cargo de prefeito de Goiana. No entanto, ele disse que quer começar por "baixo".

"Calma gente. Tudo tem seu tempo certo de acontecer. Quero começar por baixo, como vereador primeiro. Mas, no futuro eu posso tentar ser prefeito. Ninguém sabe do dia de amanhã", disse em tom enigmático.

Perguntado por um ouvinte se ele voltaria a votar no atual prefeito, Fred Gadelha (PTB), Tampinha se esquivou. "Essa resposta eu vou ficar te devendo, meu amigo. Agora ainda não é tempo de discutir isso". 

Por fim, quando perguntado se Goiana estaria melhor com ele no cargo de prefeito, Tampinha não pensou duas vezes, tampouco titubeou. "Com certeza!", respondeu de forma convicta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário